terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AMIZADE

Que gostoso quando somos surpreendidos por uma demonstração de carinho. Agora a pouco recebi um presente de uma amiga muito especial, a Dani. Não foi só o presente em si, mas a forma como me entregou. Roubou uma foto minha no Orkut da minha sobrinha e fez um cartão de Natal. Adorei!!!! Escreveu palavras de carinho e amizade que me encheram de alegria. Tive vontade até de chorar. A boba ainda perguntou: "é para mim ou para meu bebê?"
Os amigos verdadeiros são poucos, mas são muito valiosos. Como escreveu uma grande escritora, amiga também,  Carla Farinazzi, " o menos é mais". Concordo plenamente.
Por hora é isso.

Um comentário:

  1. Oi Rê!!!!!!!

    Cá estou, para lhe dar boas-vindas a essa imensa e linda blogosfera!!! Parabéns pelo blog, ficou ótimo! Gostei muitíssimo da iniciativa, e espero vê-la produzindo textos ótimos por aqui, sei que você escreve muito bem.
    E quero lhe dizer também da minha grande amizade por você, do meu carinho enorme por você e do respeito que tenho por ti! Meu enorme agradecimento pela força que me dá!

    E pela amizade!

    Beijão

    Carla

    ResponderExcluir