sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quinta-feira, 07/04/2011

Que quinta-feira triste foi essa???? Meu DEUS, estou como a maioria dos brasileiros, perplexa, com o que aconteceu ontem naquela escola do Rio de Janeiro. Quem poderá explicar tudo aquilo?? Quem poderá ficar tranquilos nos proximos dias ao mandar seus filhos para a escola?? Não está sendo fácil. Rezo e peço a DEUS para confortar todas aquelas famílias que foram vítimas da tragédia. Poderia ser com qualquer um de nós. O que leva uma pessoa a cometer tal atrocidade. Planejar e executar um plano com tanta crueldade e tanta raiva? O que o levou a escolher suas vítima? Por que morrer e ter que levar outras vidas com ele?
Quantas perguntas, quantas dúvidas. É impossível não seemocionar, principalmente que tem filhos. É impossível não se por no lugar daqueles pais. Não há muito o que falar. Há que refletir.
Estou realmente muito triste, contei os minutos para pegar meu filho na escolinha. Que felicidade em poder abraçá-lo e sentir a presença dele, beijá-lo muuuuiiiitooo. (Obrigada Senhor pela vida dele!!).
Vamos todos numa grande corrente de solidariedade elevar nossas orações para todos aqueles afetados pela tragédia. Sei que outras tantas acontecem pelo mundo afora, mas nesse momento é a que mais nos comoveu.
Por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário