segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AMIGOS

Não sou uma blogueira assídua. Em compensação adoro visitar outros blogs e saber o que estão escrevendo. Na maioria das vezes vou entrando em vários, e quando percebo já não tenho mais tempo para escrever nada no meu. Numa dessas viagens "interblogais", acabei de inventar essa palavra, li no blog Dama da Cinzas,  que visito através, é claro, entrando no da Carla, algo que muito me interessou: era sobre a número de amigos que possuímos, principalmente nas redes socias. Concordo plenamente com o que ela escreveu. Amigos mesmo, temos muito pouco, mas eles são muito preciosos. Aqueles números exagerados de pessoas pedidindo para add (adicionar) no Orkut, por exemplo é um absurdo!! As pessoas te mandam e-mails dos mais variados, principalmente aquele que dizem o quanto somos especiais e que assim sendo, somos considerados seus grandes amigos, estamos sendo abençoados por tais mensagens...e tal e tal, mas vamos concordar com o texto que li, isso tudo é balela, se fossemos mesmos seus amigos, primeramente tentariam entrar em contato conosco, ligariam, escreveriam, nos visitariam, ou ao menos nos mandariam um e-mail com um conteúdo. Um e-mail que nos desse a  chance de responder, de dialogar, de ter vontade de rever ou conhecer tal pessoa. Outra coisa que odeio são as malditas correntes, agora mesmo, antes de começar a escrever entrei num blog e lá estava a caveira, sentada esperando a boa notícia, a graça, ou o  presente divino  chegar, após o envio das mensagens, achei ÓTIMO, muito interessante. Dizia a blogueira, "me mandem chocolates, entradas para o cinema e coisa do tipo, mas não as malditas correntes" ADOREI!!!
Por hoje,  é isso.

3 comentários:

  1. Oi Rê!

    Vai vendo, eu tenho 4549 e-mails não lidos na minha caixa de entrada! Não tenho paciência! Conforme o autor, nem abro, já sei até o conteúdo. O mesmo vale para o título. Quanto às redes sociais, não tenho paciência mesmo! Orkut, Facebook, Twitter não são minha praia. Gosto do blog porque gosto de escrever e também porque acabei conhecendo muita gente legal através dele. E desenvolvendo amizades também, isso acaba sendo muito bacana.
    Você sabe, eu aqui no meu exílio, tenho aproveitado para pensar e repensar essa coisa da amizade. Isso é artigo de luxo! E eu te agradeço pela sua. De coração.

    Beijos

    Carla

    (pode deixar que passarei a mensagem ao meu pai, rsrs, obrigada!)

    ResponderExcluir
  2. Huuummm a Carla me disse que você tinha comentado sobre mim e vim aqui ler... ehehe...

    Dei uma lida em algum outros textos seus e me agradaram. Esse aqui já foi concordando com meu post então nem preciso dizer que está apoiadíssima...

    Vou te colocar na minha lista de blogs a serem acompanhados e agradeço me mencionar em seu post.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. NOSSA NEM FALA..AINDA UM TEMPO DESSES COLOQUEI NO MEU NIC DO MSN SUA CORRENTE QUEBRA AQUI SRSRS SRSR NÃO PASSO CORRENTES E SE ESTIVER ASSIM SE NÃO PASSAR VAI ACONTECER ISSO AQUILO AI QUE NÃO PASSO MESMO DE NOJO SRSR SRSRS SRSRS UM DIA DESSES UMA MOÇA ME MAMNDOU UMA NELA DIZIA QUE EU RECEBERIA UM TELEFONEMA IMPORTANTE E TAL NO OUTRO DIA ZOEI COM ELA DISSE QUE TINHA MESMO RECEBIDO O TELEFONEMA DO MEU CARTÃO DE CREDITO QUE ESTAVA VENCIDO SRSR SRSR ELA FICOU CHATEADA E NUNCA MAIS MANDOU ESSAS BABOZEIRAS..ORAÇÕES FAÇO EU E DEUS A NOITE NO TRANSITO EM CASA TOMANDO BANHO...ELEVO MEU PENSAMENTO EM DEUS EM QUALQUER MOEMNTO E CONVERSO NÃO PRECISO REPASSAR NOVENAS PRA ELE SABER QUEM SOU ..OU NÃO...QUANTO A NUMEROS TEM DIAS QUE NEM OLHO NOS SEGUIDORES POR QUE IMPORTAM PRA MIM AS PESSOAS QUE SEI QUE VÃO LER ENTENDER E SE É 1 OU 100 NÃO ME IMPORTA MESMO...TENHO FACEBBOK ...E TENHO 46 PESSOAS ACHO QUE NA MAIORIA SÃO PARENTES AMIGOS SOBRINHAS MAS TAMBEM NÃO ADD AMIGO DE AMIGO..POR QUE LA QUERO OS MEUS...ENTÃO ESTOU RESTRINGINDO BASTANTE MEU CONTATOS POR QUE QUERO MESMO SOMENTE PESSOAS QUE SEI QUE TENHO AFINIDDADE ...SIGO POUCOS BLOGS MAS SIGO DE VERDADE...GOSTO DE TRATAR TODOS IGUAIS E LER TUDO...POR ISSO NÃO TEM COMO SEGUIR 1000 BLOGS...NÃO TERIA TEMPO PRA ISSO...
    BJS QUERIDA

    ADOREI SEU POST
    OTILIA

    ResponderExcluir